Do forró das antigas ao samba-rock: “Fuá Dos Bons” apresenta Noda de Caju e Os Transacionais

quarta-feira, março 09, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 Além da banda Noda de Caju e Os Transacionais, festa conta com discotecagem de Deydianne Piaf


Neste sábado (12), a partir das 16h,  o JamRock, em Fortaleza, recebe o “Fuá dos Bons”. Promovido pela Caixa de Evento, a festa será uma verdadeira experiência de mistura de ritmos para quem gosta de curtir uma noite, sem ficar parado.


25 ANOS DE CARREIRA DA BANDA NODA DE CAJU

Uma festa para recordar para a banda Noda de Caju. Na ocasião, além de curtir músicas da banda dos anos 1990 que fazem sucesso até hoje, o público recordará os clássicos do forró das antigas nas vozes originais e saudosas de Iara Pamella e Valéria Cavalcanti.


Banda Noda de Caju retoma palcos em show “Fuá dos Bons”. Foto: Divulgação.


A cantora Valéria Cavalcanti acabou de voltar aos vocais da banda Noda de Caju. A forrozeira soma voz com Iara Pamella que retornou ao grupo de forró em janeiro deste ano. Já Iara, foi a primeira cantora da Noda de Caju, a forrozeira chegou a sair da banda por duas vezes e a última apresentação nos vocais do grupo aconteceu em 2009.



DO LÊ LÊ LÊ AO SAMBA-ROCK

OS TRANSACIONAIS surgem com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira produzida nas décadas de 60 e 70, indo do Iê Iê Iê ao rock psicodélico, passeando pelo samba-rock e carimbó, unindo a peculiaridade do brega e descontração da surf-music. O projeto visa resgatar a memória musical daquele período através de um trabalho sério de pesquisa de época e experimentação.


O Fuá Dos Bons  integra a programação de verão da Caixa de Evento, produtora já reconhecida por promover eventos que enaltecem a brasilidade, através de artistas regionais e nacionais. Além da banda Noda de Caju e Os Transacionais, festa conta com discotecagem de Deydianne Piaf.


SOBRE A CAIXA DE EVENTO 


A essência da Caixa de Evento é a BRASILIDADE. Enaltecemos a beleza da diversidade existente na cultura popular brasileira: Seu gingado, criatividade, originalidade e encantos MIL são ressignificados em experiências singulares que ficam na memória e no coração.

Nossa CAIXA mistura a jovialidade de nomes que despontam no cenário musical nacional junto a nostalgia ‘vintage’ de artistas consagrados cujos hits ecoam por gerações. Já realizamos os shows de diversas atrações que despontam no cenário nacional, tais como: Silva, Jaloo, Flora Matos, Linn da Quebrada e Duda Beat.


SERVIÇO

O QUE É: FUÁ DOS BONS

ATRAÇÕES: Noda de Caju, Os Transacionais e discotecagem de Deydianne Piaf.

QUANDO: SÁBADO, 12/03, 16h

ONDE: JamRock. (Rua dos Tabajaras, 402 - Praia de Iracema, Fortaleza - CE)

ACESSO: http://doitv.com.br/fuadonsbons e Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/fua-dos-bons/1503283

INFORMAÇÕES: 85 99763-7702

Demais informações: Instagram @caixadeevento 

0 comentários: