Turnê mundial de Vintage Culture que passará por Fortaleza tem pré-venda esgotada

quarta-feira, julho 20, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 A 2Fun, produtora conhecida por promover e executar eventos de repercussão nacional e por manter a capital cearense no mapa dos grandes eventos mundiais através de suas produções, inseriu Fortaleza na agenda da extensa turnê mundial de Vintage Culture, intitulada EARTH Tour.  A venda dos ingressos de pré-venda foi esgotada rapidamente, a 2Fun confirma que, em breve, deve abrir o período de venda oficial.

Recebendo cerca de 100 datas, em todo o mundo, nas principais cidades do globo como Londres, Miami, Las Vegas, Milão, Londres, Barcelona, Nova York, Dublin, para citar alguns. A EARTH Tour de Vintage Culture começou no Join The Moment, em Tel Aviv. Outras passagens do artista que se destacaram em Julho incluíram Tomorrowland Winter, Chile, Irlanda, EUA, Grécia, Bélgica e Espanha. Países como Ucrânia, e Hungria também estão na agenda.

Foto: Crédito Assessoria de Imprensa

A 2Fun, produtora conhecida por promover e executar eventos de repercussão nacional e por manter a capital cearense no mapa dos grandes eventos mundiais através de suas produções, inseriu Fortaleza na agenda da extensa turnê mundial de Vintage Culture. Produções conhecidas da 2Fun somam Mysterious, Só Track Boa, Turbulência, Saint John, Praiow e SOL Festival.

Vintage Culture também comemora a primeira posição do Beatport ‘NightJar’ , enfeitando a capa da DJ Mag, sendo manchete do palco principal do EDC México . Uma turnê mundial de afirmação de carreira, EARTH Tour e seu novo single ‘Commotion’ estão prontos para reforçar ainda mais a trajetória meteórica de Vintage Culture.

Kleiton Holanda, sócio-diretor da 2Fun, relembra o feedback positivo do público que acompanha os eventos da 2Fun e reafirma o empenho das próximas entregas de 2022. “Nós ouvimos e discutimos frequentemente todas as críticas e sugestões que chegam do cliente 2Fun. Após o sucesso dos últimos grandes eventos como Mysterious, Só Track Boa, Turbulência, Saint John, Praiow e SOL Festival, nossos canais de relacionamento estão ainda mais focados na satisfação do cliente, e a gente reverte isso em reforma, treinamento e novidades constantes”, afirma.


Foto: Crédito Assessoria de Imprensa

“Acompanhem a @2fun via redes sociais para não perder nenhuma atualização. Estamos todos muito focados na criação de novas experiências via 2Fun. Todo o nosso time está focado em proporcionar mais conforto, diversão e segurança”, explica o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.


SERVIÇO

O QUE É: 14 de novembro de 2022. Turnê Mundial Vintage Culture em Fortaleza

PRA ACOMPANHAR: https://instagram.com/2fun

0 comentários: