Alta estação: Praiow reabre nesta quinta (21), a partir das 9h, com novas experiências

quinta-feira, julho 21, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 Aproveitando a altíssima estação e a semana de Fortal, Praiow reabre com estrutura redesenhada e nova programação nesta quinta (21), a partir das 9h, com novas experiências; uma excelente opção de esquenta para o Fortal

A alta temporada na capital cearense chegou e com ela uma nova temporada no Praiow. Após o sucesso do Festival SOL, Saint John e Luau do DDP, a casa reabre sua programação semanal, nesta quinta-feira (21) a domingo, sempre de 9h às 21h.

O Praiow - que carrega o selo e a chancela do “Fortaleza Cidade Criativa” (Fortaleza City of Design / Unesco) - apresenta estrutura redesenhada e selfpoints com assinaturas do artesanato e do design cearense, além das diversas novidades no cardápio e os melhor gastronomia à beira mar chegando mesa do cliente.


Foto: Grupo QDS (Divulgação)

“A programação musical do Praiow acompanha as grandes tendências dos palcos locais, regionais e nacionais. Estamos de olho em tudo o que está acontecendo para garantir a melhor diversão ao público”, explica o sócio-diretor do Praiow, Cláudio Nelson.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA (21) - Daniel Queiroz, Fabinho Varela e Pedro Campos

SEXTA-FEIRA (22) - Sérgio Marquezan. QDS, Pedro Campos

SÁBADO (23) - Luan Custódio, Larissa Leite, Pedro Campos

DOMINGO (24) - Dito, Marcos Levy. Pedro Campos


SERVIÇO

O QUE É:  PRAIOW (siga @praiow)

ONDE: Avenida Zezé Diogo, 5515. Praia do Futuro, Fortaleza - CE.

praiow.com.br / Informações e reservas - 85 98989-2386

0 comentários: