Véspera de feriado com DDP Diretoria no palco do Praiow

segunda-feira, setembro 05, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 Uma noite não foi suficiente e a capital cearense quer mais da energia do DDP Diretoria. Após o último sucesso da banda no Praiow, a casa se prepara para mais um recorde de público, no dia 6, próximo, com mais um Lual do DDP.

“O primeiro evento com DDP foi um sucesso, e continuamos todos muito focados na criação de novas experiências para o cliente Praiow. Sempre pensando em mais conforto e mais diversão”, explica o sócio do Praiow, Cláudio Nelson.

“O Luau do @ddpdiretoria é a cara do Praiow, a cara de Fortaleza e a cara de quem curte  #AMelhorOpenVibeDoMundo com pé na areia, à beira mar e boa música. Imagina só aproveitar tudo isso em uma véspera de feriado”, garante Cláudio Nelson.


LUAU DO DDP


DDP Diretoria foi formada nas areias do Leblon e ganhou impulso com os divertidos Stories de seus integrantes. Depois de um tempo fora do radar, o pagode voltou a conquistar a juventude dourada carioca — mas não só ela. A julgar pelo público que esgotou recentemente os ingressos para os shows da DDP Diretoria em cidades como Manaus, São Paulo, Vitória e Curitiba, o ritmo faz um retorno triunfal às festas fechadas, ofuscando a música eletrônica.



A neobanda nasceu de bobeira há três anos nas areias da Praia do Leblon. Com idades entre 26 e 30, os amigos Rafael Fraga ( Boni), Pedro Brasil (PB) e Rodrigo Burgel (Digo) começaram a tocar um sambinha bom, que foi juntando mais gente à roda, louca para cantar clássicos do Raça Negra, Só Pra Contrariar e Exaltasamba. Foi então que um promoter convidou o quinteto para se apresentar à vera, no quiosque Palaphita da Lagoa. O primeiro show oficial teve um público de 1.200 pessoas. De lá para cá, a DDP conquistou fãs em todo o Brasil, impulsionados também pelos divertidos Stories dos rapazes no Instagram. Eles são os responsáveis por transmitir #AMelhorOpenVibeDoMundo.

Tendo algumas variedades de festa, a energia e a vibe é sempre a mesma. Desde de 2017 a Banda e sua Label autoral vem ganhando força no mercado, levando o público à loucura com suas festas em clima descontraído e muita gente bonita no Praiow deste sábado. A casa reabre para alta temporada com estrutura redesenhada e novo cardápio.



SERVIÇO

O QUE É:  PRAIOW - LUAU DO DDP

QUANDO: 06 de setembro de 2022

ONDE: Avenida Zezé Diogo, 5515. Praia do Futuro, Fortaleza - CE.

praiow.com.br / Informações e reservas - 85 98989-2386

0 comentários: