Capital cearense receberá produção inédita de Halloween; KVSH e MC Don Juan são atrações confirmadas

segunda-feira, setembro 05, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 Reconhecida pela excelência de suas produções, a 2Fun, After e Newin, lançam, em parceria, a label RIP - Rest In Party. O match entre as marcas resultará em uma estrutura e formato inédito de festa de Halloween para a capital cearense. No line-up, centrado em música eletrônica e funk, KVSH e MC Don Juan são os headliners da festa, que também traz nomes como Rodmac, SlimFat, SouSete e Heverton.

Os produtores anunciaram também Open Bar premium para esta edição, além de estrutura de som e iluminação impecáveis com muitas surpresas durante a noite; os produtores garantem também que não irão medir esforços para surpreender em nível de excelência e diversão. E para que o evento seja sucesso - claro - a festa será à fantasia.


Foto: DJ KVSH / Divulgação 


SOBRE KVSH

Bombando nos streamings, o DJ e produtor brasileiro Luciano Ferreira, conhecido como KVSH, entrou para a renomada lista da Forbes Under 30, que destaca os grandes talentos do empreendedorismo e criação com menos de 30 anos de idade.  O mineiro de 27 anos foi eleito para o seleto grupo na categoria Música. Com um catálogo de grandes sucessos por gravadoras nacionais e internacionais, KVSH conquistou os holofotes há quatro anos ao lançar versões dos temas das sagas Harry Potter e Velozes e Furiosos.


Foto: MC Dom Juan/ Divulgação


MC DON JUAN

Don Juan busca surfar outras ondas, como o Sertanejo e o RAP, visando expandir o seu público e ampliar os horizontes, mas sem se perder da sua vertente musical, o Funk. Atualmente, o cantor conta com bilhões de visualizações no Youtube e alcança uma média de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de stream. Em 2017, uma de suas músicas, “Ôh, novinha”, foi tema da personagem Bibi, vivida pela atriz Juliana Paz na novela “A força do Querer”, da Rede Globo de Televisão.



LINEUP

KVSH, MC Don Juan, Rodmac, SlimFat, SouSete e Heverton.


SERVIÇO

O QUE É: RIP - Rest In Party (Halloween) 

QUANDO: 22/10/2022

ONDE: Divulgação em breve.

INFORMAÇÕES: https://www.ingresse.com/halloweenrip 

0 comentários: