Combo promocional 2Fun tem Festival Mysterious e Vintage Culture, por tempo limitado

quinta-feira, setembro 29, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 


Poucas horas para aproveitar um mega desconto para ter acesso aos dois maiores eventos de música eletrônica da capital cearense, em 2022. 

A 2Fun lança, na noite desta quarta-feira (28), combo promocional válido entre 10h e meio-dia desta quinta-feira (29), que inclui ingresso da 10ª edição da Mysterious, no dia 30 de setembro no Porto D’Aldeia Resort, e Vintage Culture, dia 14 de novembro.

 



Vintage Culture, que acontece na véspera de feriado de proclamação da república, traz uma das principais revelações da música eletrônica brasileira. O DJ já deixou sua marca no Rock in Rio, lota estádios por onde passa, tem parcerias com grandes nomes da música internacional, foi citado na lista Forbes Under 30 de 2017 e recebe cachês com mais de seis dígitos.

Quem é Vintage Culture?

Para descobrir quem é Vintage Culture, vale a pena mergulhar no passado desse músico de 28 anos que quase virou agricultor, mas acabou se tornando uma das maiores referências do eletrônico no Brasil.

Em 2013, enfim, Lukas começou a lançar seus beats na plataforma Soundcloud. Para se diferenciar do produtor de techno Victor Ruiz, resolveu adotar um nome artístico: eis, então, quem é Vintage Culture.

O primeiro hit a ganhar o gosto do público foi uma versão remixada de Another Brick in The Wall, sucesso de Pink Floyd, com mais de 7 minutos de duração permeados por batidas marcadas, no melhor estilo deep house.

A faixa foi a porta de entrada de Lukas para o estrelato: aos 19 anos, o DJ firmou contrato com a assessoria especializada Groove Agency e começou a tocar em clubes e espaços badalados.

Com o fruto de seu trabalho, o artista conseguiu revolucionar a vida da família. Comprou o carro dos sonhos do pai e reformou a casa em que seus pais viviam.

A felicidade, no entanto, foi abalada por uma tragédia pessoal. Apenas um ano depois de estourar, Lukas perdeu o pai, vítima de afogamento após um acidente de pesca.

Com a cabeça voltada para o futuro, o DJ resolveu entrar de vez no universo da música eletrônica: só no ano da morte do pai, foram mais de 160 apresentações, uma média de 13 shows por mês.

GRANDES MARCAS

Sempre ao lado de poderosas marcas, a Mysterious liberoumais informações sobre o seu Open Food, que já conta com marcas como Habib’s, Full Pizza, Matosa Burguer, Coxinha Cream e MAKUKE. Já no Open Bar, marcas como Heineken (cerveja), Beefeater (gin), Chivas (whisky), Jameson (whisky irlandês) Absolut (vodca), Monster (energético), Schweppes (citrus, tônica e drinks), Crystal (água), dentre outras, também estão confirmadas.



SOBRE A 2Fun

Com treze anos de atuação no mercado de entretenimento, os empresários Kleiton Holanda e Cláudio Nelson são os responsáveis pelo encantamento e experiências de centenas de espectadores por meio de diversas labels como: Praiow, DDP Diretoria, Festival SOL, Relaod, Saint John,  Só Track Boa, Mysterious, Tôppo Roof Top, Bem Dita Praia, Meu Bloquinho, After X-mas, Weecaraí, Saideira, Me Gusta La Onda. Eventos que deixam registrados na memória bons momentos vividos pelo público e destacam Fortaleza como cidade importante no mapa dos melhores eventos do Brasil.

 

SERVIÇO

O QUE É: Combo Promocional MYSTERIOUS + Vintage Culture

QUANDO: 30 de setembro de 2022 e 14 de novembro de 2022

Informações: Instagram da Mysterious via @2fun e @mysterious em https://www.instagram.com/2fun


0 comentários: