Balako Bloco aquece pré-carnaval de Fortaleza com mais de 15 atrações em cinco dias de folia

terça-feira, janeiro 10, 2023 Carlinha Fernandes 0 Comments

 


O carnaval começa cedo em Fortaleza, já nos meses de janeiro e fevereiro a cidade pulsa em cultura e alegria com a tradição dos foliões de pré-carnaval. E como parte da programação do folião que vive a cidade neste período, a 2Fun apresenta o Balako Bloco. O novo selo da 2Fun resgata, com muita expertise, o conceito que tornou a capital cearense a sede do maior bloco de pré-carnaval do Brasil.

Com mais de 15 atrações distribuídas em cinco dias de programação, o Balako Bloco terá como atmosfera, um pedaço da cidade, que carrega todo o DNA de tradição e dedicação ao pré-carnaval fortalezense, a Praia de Iracema. A região foi preparada para receber um distrito criativo, e um parque tecnológico, e hoje é considerada um verdadeiro pulmão de cultura e inovação da cidade de Fortaleza. Elementos que, certamente, farão o Balako Bloco brilhar.

Dentre as atrações estão: Bruno Hedy, The Mob, Camaleões Selvagens (projeto da banda Selvagens a Procura de Lei com bloco Camaleões da Vila), Pedro Campos, Dito, Banda Hype, Dj Tai, Super Banda, Bloquinho do Igu, Verão S/A, Baile do PS, Bloco Hipster, Banda Reite, São 2. Todos os sábados, de 14 de Janeiro a 11 de Fevereiro. O Balako Bloco tem o apoio das marcas  Amstel, Jameson Irish Whiskey e Monster.


SERVIÇO

O QUE É: BALAKO BLOCO 

ATRAÇÕES: Bruno Hedy, The Mob, Camaleões Selvagens (projeto da banda Selvagens a Procura de Lei com bloco Camaleões da Vila), Pedro Campos, Dito, Banda Hype, Dj Tai, Super Banda, Bloquinho do Igu, Verão S/A, Baile do PS, Bloco Hipster, Banda Reite, São 2.

QUANDO: Todos os sábados, de 14 de Janeiro a 11 de Fevereiro

ONDE: Rua Dragão do Mar, 230, Fortaleza - CE.

INFORMAÇÕES: @balakobooco

0 comentários: