Sobre o encontro de sábado:

terça-feira, maio 25, 2010 Carlinha Fernandes 28 Comments

Look do encontro:
* Regatinha- Marisa
* Saia jeans- Acervo
* Botas- Riachuelo
* Bolsa- Zara
* Brincos, colar e pulseira- Acervo


O encontro foi muito legal, não seguiu muito a programação, mas era assim mesmo que queríamos, bem descontraído, sem corre, corre de horário, gostei muito!

Descobri uma coisa, não sou muito boa maquiadora, rsrs, acho que faço melhor as makes em mim mesma, senti certa dificuldade de maquiar outras pessoas, mas tentei né? Espero que tenham gostado!

Fiquei feliz por ter conseguido levar minha amiga do peito comigo, a Aline, ela adorou, era pra minha mãe ter ido, mas ela furou comigo!

Tem um post sobre o encontro no blog Encontros de Blogueiras

Aqui a foto de todas reunidas, se quiserem saber os blogs das participantes, cliquem aqui.


Não consegui bater todas as fotos que eu queria, fiquei meio sem graça por que fui de cara lavada com a intenção de me maquiar lá, na frente de todo mundo, mas nem deu tempo (abafa o caso).


Foto abaixo foi na casa da Aline quando fui deixá-la, os pit bull's dela me atacaram, rsrs, mas pra brincar, eles são muito meigos gente, vcs precisam ver, de cara assusta bastante pois são enormes e tem a cara de mal, mas não muito bonzinhos, esse branquinho é filhote ainda a marrom (gigante) é a mãe dele.


Paguei pela lingua, antes eu vivia dizendo que odiava pit bull por serem agressivos e tal, mas pude perceber que o comportamento dos animais depende muito de como são criados. Os da Aline são uns fofos!!!

Mundando de assunto...

A receitinha que passei ontem, é muito parecida com a ração humana mesmo, olhei na net, mas segundo minha mãe, a nutricionista deu uma adaptada nela, mas é como se fosse a ração humana sim!
***************************************

Ontem no final da tarde fui na consulta com o gastro, levar meu exame de intolerância à lactose, ele ficou impressionado com o resultado, disse que fazia tempo que não via um resultado assim, ou seja, com nível altíssimo de intolerância, meu organismo vai identificar até uma gota de lactose que eu consumir, então tenho que evitar mesmo!

Vai ser muito difícil, já que hoje em dia quase tudo leva leite né? Fiquei triste, mas vou me adaptar, tenho que ver pelo lado bom, o leite e seus derivados são em geral muito gordurosos, tirando isso do meu cardápio, vai ser melhor pra mim.

Hoje vou marcar uma consulta com minha nutricionista, preciso de sugestões sobre o que posso comer, estou totalmente sem opções, boiando!

*************************************************


Segunda 24/05/2010
Alimentação
Desjejum 8h30: shake
Lanche 10h30: uma maçã
Almoço 13h: uma colher de servir de arroz integral+ salada crua variada (eca!!! Tenho nojo de salada de restaurante!!!)+ uma colher de feijão verde+ duas fatias finas de rosbife de file mignon
Lanche 16h: quatro bolachas cream cracker com margarina becel
Malhação de 18h às 19h10: body combat
Depois da academia às 19h30: um pedaço de melancia (tão engraçado, antes eu detestava melancia, agora eu amo)
Jantar 22h: quatro bolachas cream cracker com geléia de goiaba

28 comentários:

  1. bastante diferença já nessa alimentação hein. Força menina, vai nessa que ta no caminho certo

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que vai se adaptar rapidinho. A consulta com a nutri vai ajudar bastante.
    As fotos do encontro me deram agua na boca, que pena que nao deu pra ir a esse tb, mas quem sabe um dia dá certo.
    Bjus

    Mari B.
    www.projetopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, tu com a intolerancia a lactose e eu com a minha em glicose, pior que depois que começei a cuidar da alimentação percebi que qd erro ou extrapolo, meu organismo "paga", ja sinto a diferença , pra pior claro, mas força querida vc vai conseguir, eu nos 3 primeiros meses ate fiquei meio baixo astral afinal deixar o lado doce da vida nao e facil ne,,,mas a gente tem que se cuidar mesmo; e o encontrinho que mulherada linda e animada adorei. bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que look lindooooo!

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  5. Ô mulé...falta de tempo não é desculpa não senhora! Eu trabalho mega longe e chego em casa umas 8 da noite. Deixa as coisas preparadas no fim de semana! Deixa uma sopa de legumes, uns legumes já cozidos (cenoura, brocólis só escaldadado, abóbora). Eu costumo escaldar couve e ir preparando conforme uso...ela dura bastante! Compro tudo na quarta (tem feira em frente de casa) ou sábado, e deixo tudo lavadinho no sábado, até as frutas (maçã, pêra, etc). Lavo tudo mesmo...alface, tomate, pepino. Até cebola às vezes a gente já pica e guarda num pote, que aí não dá preguiça. É só montar um prato de salada (3 minutos com tudo já lavado) e comer! Deixo porções pequenas congeladas de feijão, lasanha de berinjela, às fezes faço um franguinho grelhado (que já congelo temperado), uma omelete com tomate picadinho e pedacinhos de peito de peru. Enfim...se vc deixar pré-pronto no fim-de-semana (não leva mais que 2 horinhas - faça de manhã), vai ver que durante a semana vai se alimentar melhor =)

    Vamos lá...vou te ajudndo com as dicas que conseguir! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Você estava lindo, que novidade né... hahahaa
    Eu também não sou muito boa para maquear outras pessoas. Só consigo em mim mesma e olhe lá!!! hahaha
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhaaaaaaaa!!!Amore eu ia comentar isso e esqueci, a programação acabou não sendo seguida mesmo, nem vc se maquiou, nem a Gilvânia falou da customização... mas é isso mesmo, um monte de mulher junta, quer o q?! rs. Mas mesmo assim foi muito legal, eu adorei! Quanto à make, gostei sim, ficou muito diferente de tudo o que faço, mas tbm quem mandou eu inventar smoke eyes?! kkkk Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ah achei você mais linda pessoalmente, Carlinha... E tão meiga!
    Vc teria que fazer mesmo uma MAKE lá, Ô... mas foi tanta coisa ao mesmo tempo que a gente fica perdida, né?!
    Quanto à sua intolerância, isso pode ser reversível, né? Meu filho apresentou aos 2 anos, e se alimentou uns 5 meses de leite de cabra depois voltou ao normal, será que vc pode? É ótimo...rs...
    Mas, vc vai substituir certos alimentos, e aposto que ainda vai emagrecer mais ainda!!! rs
    Ai, se fosse comigo, tava lascada, pq nao tomo café e sou viciada em leite, aff!
    Mas, isso tudo vai te levar a ter uma vida mais saudável, aposto... Veja sempre pelo lado positivo!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda como sempre hein?!
    Vamos juntas gata, no desafio do shake!
    Beijiinho

    ResponderExcluir
  10. Amiga, muito obrigada pelo apoio. Tô só no comecinho, quero muito me matricular no curso do senac de maquiagem e com certeza continuar assistindo os vídeos de make, inclusive os seus, para aprender cada vez mais.
    Bjs, te adoro Carlinha!

    ResponderExcluir
  11. Que turma boa!
    E adorei o look!
    Amo botas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o post Carlinha!!!
    menina foi mesmo vc nem fez sua make e gilvania nem deu palestra...kkkkkkkk o comedia mais bora marcar logo outros pra colocar as novidades em dia! Adorei sua bolsa achei linda de viver!!!pena que zara não tem aqui em fortal sou louca pra conhecer essa loja! bjao flor!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post Carlinha!!!
    menina foi mesmo vc nem fez sua make e gilvania nem deu palestra...kkkkkkkk o comedia mais bora marcar logo outros pra colocar as novidades em dia! Adorei sua bolsa achei linda de viver!!!pena que zara não tem aqui em fortal sou louca pra conhecer essa loja! bjao flor!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha adorei o post!!! Muito legal o encontrinho... foi tanta coisa que vc nem fez sua make e a gilvania falou sobre a custumização...bora marcar outros encontrinho pra logo colocar as novidades em dia...rsrsrrsr
    Alias amei sua bolsa linda de viver!!! srsrsr pena que a zara naõ tem em fortal, menina sou louca pra conhecer essa loja...
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de falar da intolerância... lamento muito por isso, mas é assim mesmo,a gente se adapta às coisas, o importante é vc procurar prazer noutras fontes de alimentação e não lamentar o que não pode come. O sobrinho do meu marido tem uma intolerância severa, mas às vezes age como se não fosse nada, resultado: na noite de natal de 2008 ele estava no hospital, chegou em casa já quase meia-noite...
    Eu li o comentário da Fernanda e me senti mais à vontade pra falar, rs. Achei vc mais linda pessoalmente tbm e muito doce, fiquei morta de pena pq a gente não conversou muito, mas é isso, tinha que sair mais cedo... sniff...Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Carlinhaa amore...amei tua saia com a btaa...beijinhuss

    ResponderExcluir
  17. Você é super disciplinada, vai se adaptar rapidinho, com certeza!

    Muito legal o encontro de blogueiras!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga o encontrinho foi MARA né, queria tanto morar pertinho para poder ir!!!

    Eu não gosto de cachorro grande, tive medo de cachorro por muito anos, mas medo mesmo, daqueles de tremer, gritar, surtar...mas graças a Deus já esta superado, mas ainda assim prefiro me garantir só com cãozinho pequeno!!

    Realmente estou apaixonada por meias, se pudesse compraria todas que vejo!!

    Beijocas e até loguinho!!

    ResponderExcluir
  19. Qd é pela dor, como no seu caso, com a lactose, a gente se obriga a fazer, e vai ser muito bom pra vc.
    Adorei o modelito.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Amiga, te cuida direitinho, tá?
    Quanto as minhas makes, eu só tento, Carlinha... rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  21. amiga...não está faltando proteína nessa dieta não??? E tb Legumes, verduras, iogurte..não estou vendo cálcio aí!!! Cuidado heim?? saúde antes de tudo mulher!!

    Adorei o encontrinho de vcs!!! uma delícia!
    beijos!
    Dany

    ResponderExcluir
  22. eu ia ter um treco se tivesse intolerancia a lactose. amo leite...
    mas por sorte sua, hj tem muiiiiiiiiiiita coisa sem lactose nos mercados, sao mais caras, mas né, compensam.

    morri de pena de n ter ido ao encontro :~

    e eu adoro animais. odeio a forma como algumas pessoas os criam, fazendo com que eles sejam ferozes. todo animal "natural" só ataca alguem por fome e medo. se ataca por maldade foi pq humanos o ensinaram assim.
    e o pit bull é mto forte ne? tem q ter mto controle...

    beijao

    ResponderExcluir
  23. Eu magérrima? quem dera... menina, tenho tanta vontade de ter uma bota, mas tenho medo de gastar uma nota e nem usar :-P mas acho legal... e aqui em aracaju nem rola esses encontreeeenhos :-( beijos

    Juli
    http://engdietetica.blogspot.com/
    ladyjuplok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ei Carla! Vejo sempre seu blog pelo Google reader, mas hoje tive q comentar: vc se adapta à dieta, sabe? Eu fiz uma há algum tempo que eu não poderia comer tb derivados de leite. A gente se acostuma quando segue à risca e nem sente falta depois, sabe? Tem leite de soja, mussarela de búfala...
    Eu ingeria tb proteinato de cálcio por conta da ausência de leite.

    Acredite, vai ser bem melhor pra sua saúde! Boa sorte! :)

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Que linda carlinha
    esses encontrinhos devem ser uma delicia =D
    acho demais essa sua disciplica com dieta e exercícios, por isso tá linda assim =D

    beijokas

    ResponderExcluir
  26. fofa, que coisa essa da intolerância, hein!
    olha, eu adoro leite de soja!
    o meu favorito é o sabor morango!
    bebo o de chocolate, de maçã, laranja... prefiro ao leite.
    tb tenho gastrite e leite demais me enjoa, só bebo com café.

    beijoca!

    ResponderExcluir
  27. Nenem, to de volta...sdds de vc!

    Hein, passou o inverno, passou a primavera, só ñ passou a vontade de comprar uma bota com a sua (destá, na proxima temporada ela ñ me escapa)...
    agora em relação a dieta, to gostando de vê - determinaç4ao é tudo!...e sobre a lactose, vc gosta de soja? pergunto por q se ñ me engano minha mãe tem o mesmo problema e mudou o tipo de leite.

    bjks

    ResponderExcluir
  28. Oieeee! Adorei o post!!!
    Ai q lindos os cachorros rs confesso q tenho medo de pitbull... e mta gente confunde a minha Sharpei com PitBUll acredita??? O povo morre de medo dela e ela é tao doce!! rsrs acho ate engraçado... qdo vou chegando as pessoas se escondem atras dos postes ou paralisam no meio da rua rsrs
    beijoocas

    ResponderExcluir