Slim Shots- Nutricé

terça-feira, novembro 27, 2012 Carlinha Fernandes 5 Comments




Slim Shots é um composto inteligente de partículas revestidas que aciona o mecanismo de controle natural do apetite, favorecendo a sensação de saciedade prolongada e contribuindo para a reeducação alimentar. Esse nutricosmético à base de óleo de palma revestido com galactolipídeos, presentes no óleo de aveia, chega intacto ao íleo (parte final do intestino delgado onde se encontram os hormônios responsáveis pela saciedade), levando ao cérebro uma mensagem de satisfação.

É recomendado o consumo do produto 4 horas antes da principal refeição, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

Slim Shots pode ser consumido isoladamente ou adicionado a bebidas (não alcoólicas) ou a alimentos de sua preferência. Para otimizar os resultados, deve ser aliado a uma alimentação nutricionalmente equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.

Principais ingredientes: óleo de palma, óleo de aveia.



Quem me acompanha nas redes sociais, viu que recebi esse produto, no começo do mês de outubro, mas só quis fazer o post depois de ter experimentado direitinho, pra poder ser bem verdadeira e clara na resenha.



Na caixa vem 30 cups, dá pra consumir pouco menos de um mês, já que na primeira semana devem ser tomados dois por dia.

O sabor, achei bem parecido com o do leite de soja, não é muito doce, nem enjoativo, dá pra tomar numa boa.

Ele é bem líquido, levemente oleoso.



Na primeira semana, tomei dois por dia, um antes do café da manhã e outro antes do almoço, a partir da segunda semana, passei a tomar somente um por dia, antes do almoço.

A promessa do produto é de auxiliar em até 30% a redução de apetite e posso dizer que no meu caso, reduziu 90%!

Naturalmente eu já não sou de sentir muita fome, acontecendo até várias vezes, esquecimento da minha parte de fazer lanches entre as refeições por falta de apetite e ainda tenho o fator psicológico, quando estou ansiosa, triste ou preocupada (quase sempre estou), fico sem comer nada, com enjoos, diferente da maioria que numa ansiedade tende a comer compulsivamente.

Por conta disso tudo, tive que interromper o uso do Slim Shots, pois eu estava com dificuldades extremas pra comer, não queria ver comida na minha frente, então esse é um produto ótimo pra que tem compulsão, ou quem tem aquela mania de estar sempre com vontade de beliscar alguma coisa fora de hora, ou mesmo quem exagera nas quantidades das refeições, funciona mesmo gente!

Eu até "presenteei" minha amiga Jane do Blog Do Salto Alto ao Filó com o restante do produto, pois ela havia reclamado, que anda com uma fome eterna (rsrs), conversando com ela, foi confirmada a eficácia do produto, ela reduziu mesmo o apetite.

Aqui em Fortaleza, vi o Slim Shots pra vender na Sellene Mega Diet, se não me engano, estava pouco mais de R$130,00, mas esta semana me deparei com essa promoção num site de compra coletiva, que achei bem interessante o preço, vejam: http://www.panfleteria.com.br/fortaleza/ofertas/desconto-de-bem-com-a-vida-linoleic-slim-shot/.

Pra quem é de outros lugares do Brasil, visitem o site: http://www.nutrice.com.br/ ou a fanpage: http://www.facebook.com/nutrice para maiores informações de onde encontrar.

.




5 comentários:

  1. , Amiga, obrigada pela dica e presentinho, até já comprei minha promoção e tenho qeu dizer, realmente está me ajudando bastante viu?
    Vou com tudo nesta mudança de vida, pois eu uqero saúde amiga...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esse produto,desde que voce me falou!!!
    Que bom que ele foi eficaz na sua amiga tambem,sinal de que é bom!rsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, não conhecia esse produto. Vou na nutricionista pra saber se posso tomar! Abraço, Jônia.

    ResponderExcluir
  4. Olha esse site esta com um preço bom, e frete gratis http://damataemporionatural.com.br/produto/2923527/Slim-Shots---30-Cups---Nutrice

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal a ideia do produto, bom pra início de dieta/reeducação alimentar, que a gente costuma sentir mais fome que o normal, né? =)
    Beijo!

    ResponderExcluir