Mural da Vida Extraordinária

domingo, dezembro 16, 2012 Carlinha Fernandes 5 Comments






Vocês lembram de um curso que eu fiz no começo deste ano de inteligência emocional? Vez por outra cito esse curso nos meus posts, dividindo com vocês alguns exercícios que nos foram passados para realizarmos no decorrer do ano.

Dentre estes exercícios, tinha que ser feito um "Mural da Vida Extraordinária" no qual deveria ser colocado desejos a serem realizados, o meu mural foi este acima, logo que terminei o curso eu o fiz, mandei imprimir em tamanho A2 e colei na porta do meu quarto...

Semana passada me peguei parada olhando pra esse mural com uma certa melancolia.

Dos doze desejos, eu consegui realizar apenas um, que foi me manter numa rotina saudável.

Sei que algumas coisas podem parecer uma bobagem para muitos, com um nível de facilidade irrisório até, mas o motivo deste post não foi mostrar para vocês os meus desejos em si, então se poderem me poupar de comentários maldosos, eu ficaria muito agradecida, já que me encontro numa situação extremamente sentimental (todo final de ano me dá essa crise de existencialismo dos infernos).

A intenção deste post foi dividir com vocês que sou um pessoa simples, cheia de sonhos e dificuldades, mas o mais importante, sou persistente!

Vou permanecer com o mesmo mural coladinho na porta do meu quarto, torcendo que ano que vem mais coisas sejam realizadas e me esforçando um bocadinho mais pra fazer as coisas acontecerem, pois sou mulher o suficiente pra admitir que negligenciei muito no ano de 2012, permiti que coisas banais me derrubassem e me deixassem sair da linha, coisa que não quero mais na minha vida.

Prometo ser melhor em 2013!

.





5 comentários:

  1. Adorei a ideia do mural...irei providenciar o meu também para 2013...Espero que vc consiga realizar seus desejos...Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com certeza vai melhorar, por que, o p rimeiro para a mudança é querer, e você quer!
    VAi com tudo garota, faz diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionei de mais com o post, o meu seria bem parecido com o seu. E saiba que vc me inspira de mais, exatamente pela sua simplicidade e persistência, pode ter certeza que o melhor na sua vida ainda esta por vir, o que é bom vai ficar melhor e o que vc deseja se realizará!

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de motivação sempre fiz. Mas desde 2008 me disciplinei para conseguir os objetivos. Em 2012 algo mágico aconteceu consegui muitas coisas! Eu não faço mural gostei da idéia. Faço uma lista de objetivos! os de 2013 já estão anotados. Vou ser mãe e 2013 será agitadissímo se Deus quiser! Muita prosperidade pra tu! bj

    ResponderExcluir
  5. Hoje, tanto tempo depois, você conseguiu realizar mais dos seus desejos ou simplesmente desistiu?

    ResponderExcluir