Dragão Fashion 2014- Primeiro dia

sexta-feira, abril 25, 2014 Carlinha Fernandes 7 Comments


Este ano está realmente complicada a minha participação no evento, apesar de estar morando mais perto, tenho que quebrar minha rotina de treino pra poder comparecer, mas como ontem eu estava impossibilitada de treinar (torcicolo), não aguentei ficar em casa repousando e fui dar uma voltinha no primeiro dia do Dragão Fashion Brasil 2014


Uma das coisas que mais amo de ir à esses eventos é reencontrar o povo, como vivo no corre, corre, nunca tenho tempo de ver ninguém, bater um papinho, essas coisas, então foi super show matar um pouco da saudade.

Quero fazer um agradecimento especial pra Cecília Cezar, que foi minha fotógrafa de ontem, amei as fotos viu gata? Brigadão!

 Outra coisa muito legal é o reconhecimento dos leitores, é gostoso demais quando as pessoas chegam dizendo que ama seu blog, que lhe acompanha em todas as redes e ainda pede pra bater foto com você,(fico morrendo de vergonha!!!) é muito bom. 



 O look escolhido (assim, pá, pum! em cima da hora) foi essa camisa que eu tinha acabado de ganhar da Maria Paz Camisaria, a saia longa com fenda que roubei da Jolie da Moça Bella, o sapato é da Vizzano que comprei na C&A e a bolsa, claro, da Jinja.




Cabelo (tem vídeo mostrando como faço este cabelo aqui) e maquiagem de ontem foi por minha conta, tive que me virar nos trinta, mas acho que consegui dar conta do recado.




Sem sombra de dúvidas, a coleção que ganhou meu coração foi a Mar Del Castro- "Uma coca-cola em Copacabana".

"Os ¨shapes¨ da coleção se estruturam em maiôs de modelagem tradicional e outros de modelagem mais ousada; os biquínis ora trazem um apelo ¨vintage¨ ora se estruturam em ¨Beach Couture¨. Cafetã/kaftans em comprimentos variados, esvoaçantes, texturas múltiplas: recortes, estampas e patchworks."

Preciso entrar em mais detalhes??? Eles simplesmente uniram numa coleção só tudo que eu gosto, saí da sala de desfile querendo TUDO!!!




7 comentários:

  1. Arrasou Carlinha!
    Tudo lindo: blusa, saia, sapatos, cabeeeeeelo demais.
    Parabéns!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Muito gata, como sempre arrasando no look ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha de Deus. Muiiito Diva!!! Amei mt este look. Sem falar nas pernocas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei o cabelão, lindaaaa arrassouuuu no carão. kkk beijim

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, essa saia é linda!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir