Anitta veste Riachuelo ou Versace?

quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Carlinha Fernandes 4 Comments





Afinal o que seria todo esse bafafá por conta de um simples vestido?

É simples, o fato é que Anitta resolveu ir a um casamento badaladíssimo com um vestido feito pela grife internacional Versace para loja de departamento Riachuelo.

Mas afinal, o que há de mal nisso?

Pra ser bem sincera, eu amo ir a eventos chikérrymos, ostentando meu look total de lojas de departamento, feirinhas locais ou mesmo brechós e fico mais eufórica ainda, quando recebo elogios e a pessoa vem me perguntar de onde é esse meu vestido! Respondo com sorriso no rosto de onde é e quanto paguei.

Só sei que não era muito fã dessa moça, nunca gostei muito dela, mas depois deste episódio ela ganhou uns pontinhos comigo, principalmente depois de ler a resposta dela ao ser questionada sobre o assunto: Visto o que eu quero, o que acho bonito, não vou pelo que estão falando e não ligo para preço. É tudo meu”.

4 comentários:

  1. Muito legal seu post.
    Realmente é uma chatice essa pegação no pé.
    Também ganhou pontinhos no meu conceito em comprar, usar e abusar, não se importar e responder como respondeu!

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito do look pra ocasião não, mais o que importa se o vestido custa caro ou não? O vestido é dela, o dinheiro é dela e ela gasta como quer e quanto quer num vestido né?

    ResponderExcluir
  3. As pessoas dão muito importância a marcas e valores, nem toda roupa cara é bonita e nem toda barata é feita, pra mim isso é falta do que fazer, cada um se veste como quiser.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir