Sweet Sixty – Inverno 2015 – Via Direta

quinta-feira, abril 02, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments






A inspiração para esta nova coleção acompanha os anos 60, uma das tendências mais comentadas nas últimas passarelas internacionais. A década surge revisitada, mais moderna, mas sem deixar de lado a elegância e o glamour da época. Tecidos selecionados compõem peças como: casacos, vestidos, saias evasês, calças flare, tudo com leveza, fluidez e recortes precisos detalhes com presença marcante no Inverno 2015 da VIADIRETA.


A variedade de texturas, rendas, estampas exclusivas está aplicada em modelos que exalam feminilidade e sensualidade, e vêm em diversas formas com amarrações, cintura marcada e franjas. A equipe de estilo da marca também ousou ao criar looks com brilho, uma tendência especial com lurex em tons mesclados de dourado. Marrom, bege, caramelo, tons de laranja e vermelho também fazem parte da tabela de cores da estação.


Os acessórios complementam as peças com pedrarias, couro e metais, um ótimo contraponto aos jeans, calças, shorts e saias da coleção que aparecem em tons sóbrios. Esta é a Sweet Sixty, uma coleção com peças em cortes especiais, aviamentos, rendas e bordados exclusivos, um trabalho que privilegia a alfaiataria com itens que se destacam, além da modelagem apurada e o acabamento primoroso para revelar uma harmonia e uma elegância em todas as criações.

Serviço:

VIA DIRETA

2 comentários:

  1. Que coleção mais linda! Ameei a jaqueta da primeira foto!
    Peças maravilhosas! Um beijoo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Show de bola em Carla!
    Não tem como não gostar.

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir