Riachuelo desfila coleções Folk Story e Sport Urban na 16º edição do Dragão Fashion Brasil – Fortaleza/CE

segunda-feira, maio 04, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


A Riachuelo, como patrocinadora oficial, apresenta suas coleções Folk Story e Sport Urban na passarela da 16º edição do Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza, no Ceará, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio. A cobertura especial do desfile fica por conta da blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, que contará todas as novidades direto do evento.

Peças com franjas e quimonos são o destaque na passarela da fast fashion, que desfila no último dia do evento (10 de maio) às 21h, na sala 1. Inspirada nos anos 70, elas aparecem combinadas à calças flare e pantalonas. Na cartela de cores, o preto e o branco prevalecem. Acessórios com detalhes em camurça e diversos modelos de botas completam os looks.



Já a tendência “Sport Urban” traz estampas geométricas e a atmosfera urbana em preto, branco e azul kelin  com pitadas de amarelo e laranja que quebram a monotonia e dão charme em elementos simples. A malha mesh e o neoprene aparecem em vestidos e peças full print que adicionam um toque moderno e vibrante as combinações.


Na área de moda masculina, o homem ganha shapes slim, do casual à alfaiataria, com peças confortáveis que dão versatilidade aos looks. Jaquetas bomber e tricôs com motivos étnicos, bermudas e calças coloridas compõem o closet do homem nessa estação.

Na passarela, o styling é de Rafaela Carmona, com produção de moda por Camila Carmona e Antônio Farias e beleza a cargo de Carla Carrasco. 

Além do desfile, durante o evento, a Riachuelo também terá um lounge de cerca de mil metros quadrados, onde o público poderá descansar e também carregar seus celulares em máquinas especiais. A marca também terá um sistema especial de transporte entre o Shopping Rio Mar e o Dragão Fashion.


Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 260 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.


SAC Riachuelo

3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)

Um comentário: