Moda e lazer para a família

segunda-feira, julho 13, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Avenida Monsenhor Tabosa Apresenta Fortaleza, A Passarela da Moda


No dia 18 de julho, a Avenida Monsenhor Tabosa, maior polo comercial a céu aberto da cidade, realiza seu primeiro day off. O 1º Bazar Monsenhor Tabosa vai unir lazer e moda em um dia inteiro de descontos que chegam até a 70%. São mais de 400 lojas participantes de vários seguimentos e se encerra com um desfile às 18h. O local vai contar ainda com atrações culturais e parquinho para as crianças.

A Avenida Monsenhor Tabosa, faz parte da história de Fortaleza e da memória afetiva dos cearenses. O maior polo comercial a céu aberto da America Latina é também um dos pontos de visitação dos turistas que querem levar um pouco da cidade consigo e presentear as pessoas queridas.

Márcia Oliveira, que herdou da mãe o o amor pela Avenida, acompanha a renovação do lugar há 35 anos e está feliz com esse novo momento. "O desfile vai apresentar tendências e traduzir as grandes semanas de moda através das marcas presentes na galeria. "Estamos nos renovando sempre!" afirma. 

Antônio Gonçalves, presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa, falou sobre a importância da Avenida para a cidade "Somos a união de 400 lojas, o maior polo de experiência de compra da América Latina, aqui, a família faz compra num ponto histórico e pode ter momentos de lazer e segurança"


O 1º Bazar da Monsenhor Tabosa acontece dia 18 de julho das 9h às 17h seguido pelo Monsenhor Tabosa  com descontos de até 70% em mais de 400 lojas- Ás 18h Desfile - Passarela da Moda de Fortaleza, e escolha do Garota e Garota Look Book. O evento conta ainda com a escolha do Garoto e Garota Look Book, paquinho e DJ.


Serviço: 1º Bazar Monsenhor Tabosa - Mais de 400 lojas com descontos de até 70%
Dia 18 de julho das 8h às 18h
Desfile de encerramento e escolha do Garoto e Garota Look Book às 18h.

O evento conta ainda com espaço infantil e DJs.

Um comentário:

  1. Ah que legal. eu amo bazar, vivo indo nos que tem por aqui. Pena que esse não dá pra mim... Longe...

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir