quem disse, berenice? lança cc creme com 11 benefícios

domingo, julho 05, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments

Para descomplicar a vida, produto traz maquiagem e tratamento em um só


quem disse, berenice? está sempre em busca de novidades para deixar a mulher livre para ficar ainda mais bonita. Por isso, a marca, especialista em maquiagem, apresenta o cc creme. A novidade é o primeiro produto de tratamento que clareia e uniformiza a pele, além de reduzir o envelhecimento.

Marca especialista em maquiagem apresenta cinco tons especialmente para a pele da mulher brasileira

Para atender à diversidade de tons de pele da mulher brasileira, quem disse, berenice? desenvolveu o produto em cinco opções de cores: claro, médio claro, médio, médio escuro e escuro. “Estudamos a pele das brasileiras até chegar a essa variedade para, assim, atender a todas às belas tonalidades destas mulheres”, diz Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Os benefícios do cc creme são muitos:  além de descomplicado e fácil de aplicar, tem alta cobertura, deixa a pele sem brilho, hidrata, seca rápido, é livre de óleo, tem FPS 35 e UVA++.

O produto, que entra para a linha regular da marca, chega às lojas a partir de 6 de julho e vai custar R$ 45,90. Se joga!

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Serviço
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

2 comentários:

  1. Recebi o email deles e fiquei doida para experimentar <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, tomara que cumpra o prometido.
    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir