Uma cura chamada ciclismo

terça-feira, setembro 08, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments


Sei que vocês estão sentindo falta dos meus posts sobre moda, beleza e maquiagem, mas confesso que estou um pouco cansada desse mundo e cada vez mais envolvida com ciclismo.


Como a maioria de vocês já sabem, este esporte foi responsável pela minha minha melhora física e psicológica.

Passei por um período longo de doenças inexplicáveis, ataques de ansiedade, falta de ar, dores no coração, tremores, enxaquecas, que médico nenhum (e olhem que fui em muitos) conseguiu me dar uma explicação plausível para o que eu andava sentindo.


Então decidi por minha conta e risco, focar mais no esporte que tanto amo.

Enquanto todos os médicos me receitavam antidepressivos e me mandavam desacelerar, foi acelerando que me curei.



Consegui vencer outro problema grave, que era socializar, me sentia um peixe fora d'água em todos os lugares que ia, me decepcionava muito com certas amizades e tinha desistido de tentar me encontrar no mundo.

Mas no ciclismo consegui enxergar, que com as pessoas certas, existe sim amizade verdadeira, aquelas pessoas que não são de sua família de sangue, mas tem tanta importância quanto, aquelas em que você pode contar de verdade, sem máscaras, sem rodeios e sem se preocupar em retribuir nada.


Assim nasceu a #EquipeRPM, que na verdade deveria se chamar Família RPM.

Um grupo de seis amigos, que estão constantemente juntos, na alegria e na tristeza, na felicidade e na dificuldade, com intuito de se ajudarem, sempre buscando crescimento mútuo.



2 comentários:

  1. Oie Carlinha...

    Que lindo seu post...sinto falta de seus videos e de sua vida aqui no blog...mas fico feliz de saber que vc está bem com sua nova atividade....só não some de nos....hehehe

    Curiosidade...que efeito e programa vc usou em suas fotos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou ciclista e cicloativista a seis anos e sei exatamente o que sente. Uso como meio de transporte e faço alguns pedais com uma turma, e olha que não existe coisa melhor.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir