Sou baixinha, sim! E uso midi, sim!

terça-feira, março 15, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments

Vestido- Mercatto/ Sandália- Comfort Flex



É assim mais ou menos que tenho vindo trabalhar todos os dias, sem muitos acessórios, com uma make mais discreta e looks o quanto mais confortável, melhor.

Não sei bem se é fase, ou a idade que começa a pesar, só sei que ando cada vez mais minimalista e cada vez mais apaixonada por esse estilo.


A dica do look de hoje é sobre o polêmico comprimento midi, amado e odiado por muitas, confesso que ele ganhou um lugarzinho especial no meu coração.

Apesar de não ser recomendado para pessoas mais baixas de quadris largos, sempre que uso me sinto levemente alongada, contrariando todos os conselhos dados por fashionistas.

Quais os truques?



01- Sempre opto por opções folgadinhas, aquele estilo de saia mais "Kim Kardashian", justíssima ao corpo, deixa muito em foco as curvas (apesar de eu gostar de usar também, às vezes).

02- Esse comprimento suplica por um salto, então nunca uso com rasteirinhas ou tênis (apesar de achar lindo, mas prefiro não arriscar).

03- Sandálias e sapatos nudes (os de bico fino são perfeitos), também alongam, então usem e abusem.

04- Tanto em saias ou em vestidos, escolho modelos cintura alta e com comprimento até metade das panturrilhas, pois marcam bem essas partes mais finas do meu corpo (cintura e tornozelos), causando uma leve ilusão de magreza.

Outro post do mesmo assunto, clique aqui.

0 comentários: