Linha Juramento- Soft Hair

sábado, maio 21, 2016 Carlinha Fernandes 1 Comments


Nesta última sexta, recebi pelos correios a linha "Juramento" da marca Soft Hair para testar, fiquei tão curiosa pra ver os resultados, que no mesmo dia já trouxe pra casa e usei.




A linha promete o tri-efeito: 
- Regula o volume
- Sela os fios
- Proporciona um brilho incrível



Com efeito teia, que permite maior concentração de ativos por aplicação, proporcionando assim um resultado perfeito já na primeira aplicação.


Logo que apliquei o shampoo estranhei por não sentir uma espuma abundante, imaginei que poderia ser por conta da sujeira (confesso que meu cabelo estava bem sujinho), então reapliquei e mesmo assim não fez tanta espuma como costuma fazer com outras marcas, mas somente com shampoo já senti no cabelo uma hidratação impressionante, a mão deslizava nos fios como se tivesse hiper, mega hidratado.

Em seguida usei a máscara, deixei por três minutos (conforme modo de usar) e depois o condicionador, com os fios ainda molhados, eu percebia o cabelo super lisinho, não precisei nem de pente, ele desembaraçou somente na lavagem.

Sequei naturalmente, ou seja, no ventilador mesmo (rsrsr), não quis usar secador pra ter um resultado mais real (no vídeo acima tem o antes e depois, o cabelo ficou com movimento lindo). 

Achei que o produto cumpriu bem o que prometeu, senti os cabelos extremamente macios após o uso, com um brilho incrível e o cheirinho é maravilhoso.

A linha Divas da Soft Hair, além do Juramento, possui ainda mais três lançamentos: Feiticeira, Resgate e Mística.

Em Fortaleza, você pode encontrar a linha Divas da Soft Hair nas lojas Helga





Um comentário:

  1. Amiga eu amo os produtos da Helga,quando morava ai me acaba com eles kkkkkkkkk. Teu cabelo ficou lindo demais. Imagina ai se tu tivesse secado no secado,se só no natural ficou assim. Amei a resenha. Beijokas

    ResponderExcluir