Para o dia das mães: consumo consciente

sábado, maio 07, 2016 Carlinha Fernandes 4 Comments


-Manhê, me empresta aquela tua blusa?

-Filhinha, você tem algum vestido preto pra me emprestar?

#QuemNunca?


Como vocês já conhecem, tenho o privilégio de ter uma mãe super jovem, que adora ficar antenada com as últimas tendências de moda, por conta disso, rola muito lá casa um troca, troca de roupas, sapatos (sim, também calçamos o mesmo número), bolsas e acessórios.

Pensando nisso, o Lava Roupas Invicto lançou uma campanha show, batendo na tecla de consumo consciente, incentivando todos a "invictoalizar".


-Mas Carlinha, o que é "invictoalizar?

É uma transformação na relação que você tem com suas roupas, fazer escolhas inteligentes, ter um guarda-roupa mais a sua cara, desapegar do que só está ocupando espaço e o mais importante, ter uma relação saudável e duradoura com aquelas peças de roupas que amamos e que só a gente consegue entender o valor emocional que elas nos tem, então é aqui que entra a escolha de um lava-roupas de qualidade, que preserve a carinha de nova dessas peças que tanto amamos, muitas vezes passadas de mãe para filha.


E como é delicioso apoiar campanhas que tem tudo a ver com o blog! Mais delicioso ainda, foi vasculhar nossas fotos antigas, de viagens, nas quais arrumávamos as malas, pensando no que uma poderia vestir da outra, assim estávamos sempre com looks "novos" e uma boa variação de estilo em cada passeio.


Já quero desde já desejar um feliz dia das mães para minha rainha e espero do fundo do meu coração que continuemos nesta saga de compartilhamento por um longo tempo... Te amo mãe.




Quer saber mais sobre #Invictoalize?





4 comentários:

  1. Bem legais tuas fotos antigas!

    ResponderExcluir
  2. Aí que tudo. ... tenho apego as minhas roupas mas não tenho problema em desapegar. E sim sempre é bom um produtinho que cuida das nossas roupinhas. Mamis e filha bunitas!!!!����

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwmmmmmm que post lindo!
    E que amor vcs duas!
    Já vou procurar esse sabão! !!

    ResponderExcluir