Morosil Emagrece Mesmo?

sexta-feira, agosto 11, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments



O que é?

É um suplemento alimentar produzido a partir do extrato seco do suco da laranja Moro, que é exclusivamente cultivada em Sicília, na Itália, e utilizada em fórmula farmacêutica manipulada. Esse tipo de laranja se diferencia por ter cor avermelhada, que não está presente nas demais frutas cítricas. A tonalidade única é resultado da antocianina, um pigmento natural extremamente benéfico à saúde.


Como ele funciona?

Inibindo o acúmulo de lipídeos no organismo, reduzindo significativamente as células de gordura pelo corpo. Como resultado, há a perda de peso e medidas, bem como a prevenção do efeito sanfona. Além disso, o extrato da laranja Moro possui alta concentração de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos, que possuem ação antioxidante e combatem o envelhecimento precoce da pele, deixando-a com aspecto jovial. Outras substâncias presentes em taxas elevadas no Morosil são os flavonoides, que exercem função de antibacterianos e anti-inflamatórios, fortalecendo o sistema imunológico. Já o pigmento antocianina, que garante tonalidade avermelhada à laranja, ajuda na prevenção de alergias e câncer. A substância também atua na alteração do metabolismo dos adipócitos, colaborando para eliminar os quilos extras. Seu uso contínuo neutraliza o ganho de peso e o acúmulo de gordura corporal, além de proporcionar redução de medidas abdominais de 25% até 50%, dependendo do metabolismo da pessoa. Ao utilizar o produto também há uma melhora da pele e da saúde.


Ele só serve pra emagrecer?

Além de colaborar com uma redução acentuada do ganho de peso, por ter papel fundamental na diminuição do acúmulo lipídeos do organismo, o Morosil possui muitos outros benefícios para o organismo. A antocianina também é um poderoso antioxidante que combate o envelhecimento precoce das células do corpo.
Dessa forma, o consumo do suplemento alimentar ajuda na redução das chances de aparecimento de diferentes tipos de câncer, inclusive, do câncer da mama. Outros benefícios promovidos pela antocianina são a redução de triglicerídeos, colesterol total e sensibilidade à insulina.
Mantendo baixos os níveis do colesterol total, a saúde do coração é outra beneficiada, uma vez que o Morosil auxilia ainda na diminuição da pressão arterial e do fluxo sanguíneo, prevenindo doenças no órgão. Já as chances de adquirir diabetes são menores porque a antocianina colabora com o controle dos níveis de açúcar no sangue.


Tem efeitos colaterais?

Não foram verificados efeitos colaterais no uso do suplemento alimentar, no entanto, se o usuário observar alguma mudança no funcionamento do seu organismo após iniciar o tratamento com o suplemento é importante parar com o seu consumo imediatamente.

Já as contraindicações existem, assim, o seu uso está proibido aos seguintes grupos: mulheres grávidas; mulheres amamentando; crianças; idosos.


Minhas experiências

Estou entrando na terceira semana tomando 400mg de Morosil (200mg de manhã + 200mg depois do almoço), o peso na balança que estava estacionado nos 64,5kg, já caiu pra 62.

Na primeira semana confesso que não segui uma dieta direitinha, dei umas escapadas, mas mesmo assim o peso baixou, já nos últimos dias tenho conseguido me manter na dieta (que já estava fazendo quando estava com os 64,5kg estacionados) portanto acho que o efeito vai ser potencializado.

Percebi a diminuição da gordura mais nitidamente na região abdominal, pretendo atingir 59/60kg e me manter nesse peso, veremos se conseguirei.




Onde comprei?

Aqui em Fortaleza, você encontra na Farmácia de Manipulação Artesani (é só falar que quer o Morosil da Carlinha, que eles já vão saber qual é), eles fazem entrega e se quiserem solicitar por whatsapp, segue o contato: (85)98778.0526.



0 comentários: