Dragão Fashion Brasil 2015- Terceiro Dia

quarta-feira, maio 13, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


A impressão passada no terceiro dia evento, foi que a equipe já estava completamente entrosada e isso resultou numa pontualidade de tirar o chapéu.

Quem trabalha nesse meio, sabe o quanto é difícil cumprir um cronograma quando envolve muita gente, mas nesta edição do Dragão Fashion, esse foi mais um ponto no qual será lembrado com orgulho.

De todos os desfiles que tiveram neste dia, sem sombra de dúvidas o do Ivanildo Nunes foi o que me arrancou suspiros, uma coleção toda baseada no preto, na elegância e na sofisticação.


"A ultrassensualidade da moda festa de Ivanildo Nunes, veterano (e descoberto) nas passarelas do DFB, neste ano faz uma reverência às curvas traçadas pelo arquiteto Oscar Niemayer e suas infinitas possibilidades.

   Em um luxuoso exercício de modelagem esvoaçante versus ajustada, o preto triunfou sobre as curvas das modelos, que pareciam ter a própria pele tatuada com rendas francesas, crochês e pedrarias, pelas experientes artesãs-bordadeiras de seu ateliê. Este efeito só foi possível graças ao delicado trabalho sobre um tule finíssimo que recebeu tratamento couture. E mesmo que, apropriando-se de silhuetas opostas, o sex appeal marcou presença em todos os vestidos da coleção, que tiveram na cintura o ponto de partida para o desenvolvimento das peças.
    Mangas longas e saias de veludos devorê adicionam uma certa estanheza austera, em contraponto às transparências reveladoras. Ao final, Ivanildo entrou na passarela para receber os aplausos com suas bordadeiras, emocionadas com o carinho do público. Donas de mãos de fada que fazem o sonho acontecer."- Fonte: http://dfhouse.com.br/desfiles/dfb-2015/ivanildo-nunes


Foto: Arthur Sousa


O look escolhido para o terceiro dia foi esse macaquinho divino da Handara

Macaquinho- Handara/ Bolsa- Jinja/ Sandália- Vizzano



Como estava tudo direitinho, começando nos horários devidos, deu pra interagir mais com o povo que ia encontrando no meio do evento (amei ver vocês meninas).


Ainda tive uma surpresa enorme de encontrar Caio Braz, admiro muito trabalho desse carinha e é claro, não pude deixar de tietar.


Mais fotos e informações?

Um comentário: