Lá Fora – Food Park realiza edição “pop-up” na capital paraense

quinta-feira, agosto 27, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments

Sucesso em Fortaleza (CE), primeiro food park do Norte/Nordeste monta operação de dois meses na praça de alimentação do novo Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém.



O Lá Fora - Food Park, primeiro food park do Norte/Nordeste, se prepara para chegar à capital paraense em um novo formato. Seguindo as tendências do mercado, a Baladeira Inovações, agência responsável pelo evento, realizará o Lá Fora – Pop-up na praça de alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará, que será inaugurado no dia 27 de agosto. Mais de 15 operações estarão disponíveis dentro do shopping pelo período de dois meses (27 de agosto a 25 de outubro).

Os restaurantes “pop-up” surgiram como alternativa para instalações rápidas e pontuais. As operações do Lá Fora – Pop-up vão desde a tradicional gastronomia de Belém aos suculentos hambúrgueres, crepes, churros, doces, hot dogs, tapiocas, açaís, entre outras atrações. A curadoria dos restaurantes é assinada por Leo Gonçalves, responsável pelo Projeto Quero Ser Cozinheiro.

Lá Fora – Pop-up contará com a decoração do Lá Fora – Food Park, além do mesmo operacional que garante o sucesso logístico do evento: equipe de nutricionistas, guarda física dos alimentos, equipe de produção durante todo o período de funcionamento e duas kombis da Baladeira Inovações para compor o cenário da praça de alimentação. Nos dias 27 e 28 de agosto, a dupla Sax in the Beatsparticipa com apresentação musical.

Para Alex Façanha, diretor criativo da agência, essa é a oportunidade de testar um novo formato de negócio. “Os pop-ups fazem sucesso fora do Brasil, levando gastronomia de qualidade para o público. Temos certeza que será uma experiência diferenciada pensar o Lá Fora neste novo formato para a praça de alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará, que já nasce grande na capital paraense”, afirma.

A experiência da Baladeira Inovações com o evento gastronômico respalda o novo e ousado desafio. Com o Lá Fora – Food Park, a agência já soma 10 edições em quatro cidades (Fortaleza, Sobral, Recife e Aracaju). Ainda em 2015, o Lá Fora – Food Park deve chegar a Salvador e Maceió.

Sobre Sax in the Beats

Os músicos do Sax in the Beats são famosos por levar boa música para as ruas e food parks paulistas. Com uma bateria e um saxofone, a dupla toca de tudo, do jazz ao pop, e sua marca principal é estar fantasiada com cabeças de urso e cavalo durante as apresentações, atraindo a atenção e os olhares curiosos de crianças e adultos.

Sax in the Beats surgiu em 2011 e já se apresentou na Av. Paulista, Praça da República, Parque Ibirapuera, 25 de Março e Anhangabaú, além de Rio de Janeiro, Cuiabá, Santos, Ribeirão Preto, Osasco e outras cidades de São Paulo e Minas Gerais. A dupla se apresenta nos dois dias de evento, com horário a confirmar. Conheça o repertório no Youtube (http://migre.me/mDXrI).

Sobre a Baladeira Inovações

A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora - Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

Serviço:
Lá Fora – Pop-up (Belém)
Data: 27 de agosto a 25 de outubro de 2015
Horário: 10h às 22h
Local: Praça de alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará (Av. Centenário, 1052 – Val de Caes – Belém – PA)
Informações: (85) 3458.0402

2 comentários:

  1. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay USD. tonylau86china@gmail.com

    ResponderExcluir